BESSA GRILL
Início » Esportes » Zé Love pede para bater pênalti e faz gol após mais de um ano de Itália

Zé Love pede para bater pênalti e faz gol após mais de um ano de Itália

O time de Udine abriu 2 a 0 no placar com gols de Basta e Di Natale, ainda no primeiro tempo. No segundo, Calaió diminuiu e Zé Love, de pênalti, aos 32min, deixou tudo igual

16/09/2012 21:24

O atacante Zé Love foi apresentado no Genoa em julho de 2011, mas só neste domingo, um ano e dois meses depois de desembarcar na Itália, ele conseguiu marcar seu primeiro gol no país, no empate do seu novo time, o Siena, com a Udinese, por 2 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Após a partida, o atacante brasileiro admitiu que pediu para Calaió para efetuar a cobrança, e foi atendido pelo seu companheiro de ataque.

“Foi uma grande emoção. Tenho o máximo de respeito pelo Calaió, que é um grande jogador, mas eu me sentia motivado e perguntei se eu podia cobrar. Ele concordou e para mim foi importante sentir essa confiança”, disse Zé Love.

O jogador já mira a Inter de Milão, rival da próxima rodada. “Vai ser uma partida difícil, temos que trabalhar bem na semana. Nós não podemos pensar a quem está na nossa frente, temos que pensar a nós mesmos e fazer o maior número de pontos possível”, completou.

CONFIRA JOGOS E RESULTADOS DA 3ª RODADA DO ITALIANO

SÁBADO
Palermo 1×1 Cagliari
Milan 0x1 Atalanta

DOMINGO
Chievo 1×3 Lazio
Fiortentina 2×0 Catania
Genoa 1×3 Juventus
Napoli 3×1 Parma
Pescara 2×3 Sampdoria
Roma 2×3 Bologna
Siena 2×2 Udinese
Torino x Inter de Milão

Folha