BESSA GRILL
Início » Esportes » Zagueiro do Figueirense diz ter sido ameaçado por árbitro em derrota

Zagueiro do Figueirense diz ter sido ameaçado por árbitro em derrota

17/03/2014 16:42

arbitroApós a derrota para o Joinvile por 2 a 1, em pleno Orlando Scarpelli, o Figueirense deixou a liderança do quadrangular decisivo do Catarinense e caiu para o terceiro lugar. E o time estava revoltado com a arbitragem de Célio Amorim, que expulsou quatro atletas durante a partida, sendo dois de cada time.

O zagueiro Thiago Heleno disse que teria sido ameaçado pelo árbitro. “Ele vinha o tempo todo me ameaçando. Toda hora que eu disputava com o Jael pelo alto, ele falava que eu ia perder a p… da bola. Não é coisa que se faça. Todo mundo está vendo que a arbitragem está muito ruim, tem que melhorar”, comentou o defensor.

O restante elenco também não poupou críticas à arbitragem. “Infelizmente a arbitragem acabou influenciando muito, mas muito mesmo no jogo. É um resultado horrível para a classificação”, salientou o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso. “Infelizmente, o árbitro teve uma parcela de culpa no resultado. É difícil. Uma derrota que custou muito para a gente”, acrescentou o atacante Dudu.

A diretoria do clube também lamentou em ‘vergonha’ para expressar sua revolta com a atuação de Célio Amorim. Com o resultado, o time de Vinicius Eutrópio soma cinco pontos. No próximo sábado, terá pela frente o Metropolitano, novamente no estádio Orlando Scarpelli.