BESSA GRILL
Início » Esportes » Zagueiro chega ao Bahia e já começa com pedido de desculpas à torcida

Zagueiro chega ao Bahia e já começa com pedido de desculpas à torcida

Brinner irritou os torcedores do Bahia ao deixar claro que desejava voltar logo ao Botafogo, que o emprestou por uma temporada

4/01/2013 01:07

Gazeta Press

Brinner, nos tempos em que defendia o Paraná

Após um mês de férias, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira para a realização de exames médicos e deu início às atividades de pré-temporada. A negociação com o zagueiro Brinner, que estava no Botafogo, foi confirmada nesta semana com a apresentação oficial do jogador.

Gostou da chegada de Brinner? Deixe seu comentário

Antes de ser apresentado, o atleta havia irritado alguns torcedores do Bahia ao deixar claro que preferia não sair do Botafogo. Nesta quinta, teve de se explicar.

“Eu só tenho que dar importância ao Bahia e, se o clube se interessar, eu quero ficar mais tempo. Quero pedir desculpas porque a torcida do Bahia é maravilhosa”, afirmou Brinner, que também já defendeu o Paraná Clube.

Recentemente, o zagueiro de 25 anos havia manifestado o interesse em permanecer no Botafogo, chegando a dizer que a ida ao clube baiano seria passageira, servindo apenas como uma ponte para retornar bem ao Rio de Janeiro. Com contrato de um ano com o time de Salvador, Brinner buscou contornar a situação e elogiou o novo clube. “O pessoal do grupo me recebeu bem, de braços abertos. A estrutura também me impressionou”.

A partir de hoje, todo o elenco ficará concentrado em um hotel de luxo localizado na Praia de Busca Vida, localizado a poucos quilômetros do Fazendão. São esperados treinos em dois períodos para a equipe se preparar o mais rápido possível para a estreia na Copa do Nordeste, que acontece no dia 19, diante do Itabaiana.

 

Gazeta