BESSA GRILL
Início » Esportes » Warley fala em saudades do Bota-PB, mas avisa: “agora estou do outro lado”

Warley fala em saudades do Bota-PB, mas avisa: “agora estou do outro lado”

2/02/2015 23:05

warleyO atacante Warley está de volta a João Pessoa. E nesta segunda-feira treinou no Estádio Almeidão. Mas calma. O “matador”, tetracampeão paraibano (2011 pelo Treze, 2012 pelo Campinense e 2013 e 2014 pelo Botafogo-PB) não voltou para nenhum clube local. Desta vez, ele veste a camisa do River do Piauí, o rival do Belo na estreia da Copa do Nordeste, que acontece nesta terça-feira no Estádio Almeidão. E para o torcida botafoguense, ele dá um aviso:

– Tenho saudade desta torcida, mas agora estou do outro lado – declarou o artilheiro, que também no River veste a camisa 9, que na Paraíba lhe rendeu o apelido de W9.

Ele disse ainda que a Paraíba só lhe dá boas recordações e que faz ele lembrar de todos os títulos conquistados em terras paraibanas (além dos quatro estaduais, ele conquistou também o título da Série D pelo Belo).

E aproveitou seu retorno à capital paraibana para declarar seu amor por João Pessoa:

 – Amo esta cidade. Quando eu encerrar a minha carreira, daqui a uns dois anos, quero morar em João Pessoa. Amo esta cidade. Só que desta vez eu represento o River. Teresina e o Piauí.

Sobre o Nordestão, Warley admite que o River é o azarão do Grupo D, que além das equipes paraibana e piauiense tem ainda Ceará e Fortaleza.

– É uma competição difícil. Um grupo dificílimo. Mas trabalhamos duro na pré-temporada e esperamos surpreender.

Warley, no entanto, não vai se reencontrar com a torcida do Botafogo. Isto porque o clube foi punido pelo STJD com a obrigatoriedade de realizar um jogo em casa com os portões fechados e vai cumprir a medida justamente conta o River.