BESSA GRILL
Início » Esportes » Warley destaca o clima de união no Botafogo-PB durante a pré-temporada

Warley destaca o clima de união no Botafogo-PB durante a pré-temporada

Atacante diz que o clime de descontração e amizade entre os jogadores pode fazer a diferença na hora de o time entrar em campo em 2013

9/12/2012 04:27

 

O atacante Warley se apresentou ao Botafogo-PB na última segunda-feira e desde então vem treinando regularmente com o restante do elenco. Sob o comando do preparador físico Alexandre Duarte e supervisão do técnico Marcelo Vilar, o time se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano do ano que vem. E para o artilheiro, em pelo menos um aspecto o Belo já está indo muito bem nesta pré-temporada: a união do grupo.

Warley, no treino do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Warley participa de treino físico do Botafogo no Estádio Almeidão (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Principal goleador e campeão das duas últimas edições do Paraibano, quando vestiu as camisas do Treze (2011) e Campinense (2012), Warley destacou o clima de descontração entre os jogadores. Se por um lado ainda falta aprimorar a parte física e o entrosamento dentro das quatro linhas, para o W9, a relação entre o jogadores está o mais propícia possível.

Pelo menos na amizade, no companheirismo, aqui está todo mundo se entendendo. E isto é o mais importante: o grupo ter união. Depois os resultados aparecem devido ao entrosamento e à união do grupo”
Warley

– Pelo menos na amizade, no companheirismo, aqui está todo mundo se entendendo. E isto é o mais importante: o grupo ter união. Depois os resultados aparecem devido ao entrosamento e à união do grupo – resumiu o atacante.

Warley chegou ao Botafogo como a principal referência para o ataque do time na temporada 2013. Ele espera repetir no Belo o mesmo sucesso que teve nos dois principais clubes de Campina Grande. Em entrevista coletiva no dia de sua apresentação na Maravilha do Contorno, o atacante chegou a admitir que a chance de conquistar o terceiro título seguido do Paraibano é uma de suas motivações no Alvinegro da estrela vermelha.

– Esse é um projeto muito especial para mim. Espero poder cumprir. Para mim não interessa ser artilheiro ou não. O importante é ser campeão e dar alegria a essa torcida – comentou o jogadorna ocasião.

O Botafogo tem estreia marcada no Paraibano para o dia 6 de janeiro, contra o CSP, no Estádio da Graça.

G1