BESSA GRILL
Início » Esportes » Volante campeão da Série C em 2015 é mais um reforço do Botafogo-PB

Volante campeão da Série C em 2015 é mais um reforço do Botafogo-PB

22/10/2016 18:53

bota-pbO meio campo do Botafogo-PB para a próxima temporada vai tomando forma. Depois de anunciar o volante Amarildo, que veio do River-PI, no fim da tarde desta terça-feira (18), a diretoria do Belo confirmou a chegada de outro jogador experiente para a mesma posição.

Com 34 anos, Robston chega para ser mais um reforço botafoguense para 2017. Bastante rodado, antes de chegar ao Botafogo-PB  o jogador atuou por Gama-DF, Brasiliense-DF, Ituano-SP, Atlético Goianiense, Botafogo-RJ, Atlético-PR, Sport-PE, Vitória-BA, Ceará, Vila Nova-GO e Cuiabá-MT, seu último clube.

No Vila Nova-GO, ele participou da campanha que levou o alvirrubro ao título da Série C de 2015, consequentemente ao acesso à Série B do Brasileiro. Nesta temporada, o atleta seguiu no time goiano até a chagada do técnico Guilherme Alves, com quem teve atrito dentro do clube. Em agosto, Robston deu adeus ao Vila e foi para o Cuiabá-MT onde entrou em campo em 3 jogos pela Série C deste ano.

No meio campo, o Belo conta agora, além de Robston, com os volantes Djavan, Amarildo e o armador Marcinho. O zagueiro Plínio e o lateral-direito Gustavo estão confirmados no elenco para a próxima temporada. A diretoria ainda negocia com o goleiro Michel Alves e o atacante Rafael Oliveira, e mostrou interesse em renovar também com os volantes Sapé, Henik e João Paulo.

www.reporteriedoferreira.com Voz da Torcida