BESSA GRILL
Início » Esportes » Vitinho brilha no Botafogo com 2 gols, mas não cobra chance como titular

Vitinho brilha no Botafogo com 2 gols, mas não cobra chance como titular

7/04/2013 22:59

vitinho-fabiocastro-agifUm jogo até então morno se transformou com a entrada de Vitinho. O jovem atacante do Botafogo foi lançado no jogo por Oswaldo de Oliveira aos 29min do segundo tempo e teve tempo de sobra para brilhar. O camisa 31 marcou duas vezes na vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o Olaria e chamou a atenção de torcedores e companheiros. Vitinho, no entanto, descartou aproveitar o bom momento para cobrar uma chance no time titular.

Com a vitória, os alvinegros, apesar de terem um jogo a menos, lideram o Grupo A. Eles chegaram a 12 pontos , mesmo número do Volta Redonda, mas levam vantagem no saldo de gols. Na próxima quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita, o time de Oswaldo de Oliveira enfrenta o Friburguense, em jogo atrasado da terceira rodada.

O Olaria, por sua vez, permanece com cinco pontos e ocupa a quinta colocação no Grupo A da Taça Rio. O time, lanterna na clasificação geral, corre sério risco de rebaixamento. O próximo compromisso é no sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 16h.