BESSA GRILL
Início » Esportes » Vindo de Peneira, Biro-Biro chora ao entrar em campo pelo Botafogo-PB

Vindo de Peneira, Biro-Biro chora ao entrar em campo pelo Botafogo-PB

19/01/2017 21:30

Emocionado, Biro Biro não teve palavras para descrever a sensação de entrar em campo pelo Botafogo-PB na partida contra o CSP, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paraibano de 2017. Ao falar sobre o assunto, a voz embargou. Os olhos encheram de lágrimas ao agradecer a oportunidade dada pelo treinador Itamar Schülle. Ao lembrar do apoio da torcida, que gritava seu nome ao fim do jogo.

Toda esta emoção tem razão de ser. Biro-Biro foi o único jogador aprovado na seletiva para atletas profissionais que o Belo realizou antes da pré-temporada começar. A peneira teve mais de 600 atletas inscritos e apenas o atacante agradou o treinador do Alvinegro. Saiu do teste direto para o time principal.

Desde então, Biro-Biro foi integrado ao grupo e começou a treinar com os jogadores que até pouco tempo atrás admirava e via pela TV. Agora, ele divide o campo, o vestiário, o banco e o ônibus com atletas que têm história no cenário do futebol nacional.

Muito por causa disto, o Biro Biro não se aguentou ao ser perguntado sobre o que sentia ao defender o Belo. Tentou, mas não conseguiu falar:

– Eu não sei nem como contar a emoção que estou sentindo. É uma emoção muito grande. Eu sempre sonhei em estar aqui, jogando pelo Botafogo. E Seu Itamar me deu a oportunidade de estar aqui hoje. E agora é trabalhar para melhorar… – disse, antes de encher os olhos de lágrimas e não conseguir mais falar.

www.reporteriedoferreira.com G1PB