BESSA GRILL
Início » Destaque » Verdão terá símbolo dourado na camisa branca para comemorar 99 anos

Verdão terá símbolo dourado na camisa branca para comemorar 99 anos

O Palmeiras comemora nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, 99 anos de sua criação

25/08/2013 13:12

aniversario PALMEIRAS

 

 

O Palmeiras comemora nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, 99 anos de sua criação. A equipe alviverde, que celebrou a conquista do título da Copa do Brasil ano passado, agora vive a preocupação  voltar  a elite do Futebol  Brasileiro – área que o time retornará após o término do Campeonato Brasileiro serie ” B ”

 

 99 anosdoalmeiras

O departamento de marketing do Palmeiras promete começar em agosto as comemorações para o centenário do clube, no ano que vem, mas uma ação anterior já está programada. Após 26 de agosto, data em que completará 99 anos, a camisa branca do time ganhará um símbolo dourado em celebração ao aniversário.

Gazeta Esportiva.net teve acesso a descrições do incremento no uniforme. Será um distintivo na cor de ouro com as inscrições “99 anos” e, na sua parte inferior, “1914-2014”, em alusão ao ano de fundação do Palestra Itália e à temporada de seu centenário.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Camisa inspirada no time de Ademir da Guia terá detalhe dourado ao lado do distintivo

A novidade ficará do lado direito da camisa, à altura do símbolo do clube. Ficou decidido que o detalhe dourado será utilizado somente nas camisas brancas, que foi retomada na coleção lançada há pouco mais de um mês. A vestimenta verde não deve ter o incremento.O uniforme com símbolo na cor de ouro será usado até dezembro e estreará na primeira partida da equipe depois de seu 99º aniversário, em 26 de agosto. Por enquanto, a data estipulada é 31 de agosto, quando o time enfrenta o Ceará no Nordeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria conta com algum jogo pela Copa do Brasil neste intervalo.

Com um passo das comemorações de 99 anos definido, o departamento de marketing trabalha nos planos para o centenário. Já se discute o terceiro uniforme, que será especial para a data e deve ser lançado em outubro.

Gazeta