BESSA GRILL
Início » Esportes » Vasco tem gol mal anulado no fim e fica no empate com o Barra Mansa

Vasco tem gol mal anulado no fim e fica no empate com o Barra Mansa

18/02/2015 23:07

vascoO Vasco teve motivo para reclamar na noite desta quarta-feira. Aos 45 minutos do segundo tempo, a equipe teve um gol mal anulado pela arbitragem, que anotou impedimento inexistente de Marcinho, fato que não permitiu ao Cruzmaltino a virada, mantendo o placar em 1 a 1 com o Barra Mansa.

O lance foi aplicado pela auxiliar Andréa Izaura de Sá, que acabou sendo bastante hostilizada por jogadores e pela torcida. Com o resultado, o Cruzmaltino pode ficar fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca caso o Flamengo vença seu compromisso nesta quinta-feira diante do Boavista.

Fases do jogo: O Vasco iniciou a partida de forma sonolenta e errando muitos passes. O time insistia em jogadas pelo meio sem sucesso e o Barra Mansa se defendia de maneira eficiente. Pouco criativo, o Cruzmaltino incomodou os torcedores em São Januário.

Com as alterações, a equipe voltou melhor para o segundo tempo, atacando e criando boas chances. O Vasco, porém, esbarrava no goleiro Thiago Leal.

Sem caprichar nas finalizações, o Cruzmaltino acabou sofrendo o revés num contra-ataque rápido, onde Vitinho acertou um belo chute de fora da área.

Quando as vaias já surgiam das arquibancadas, Bernardo cobrou falta com precisão, na cabeça de Rafael Silva, que empatou e diminuiu o estrago. No fim, o meia Marcinho ainda chegou a balançar a rede, mas a arbitragem anotou impedimento em lance duvidoso.