BESSA GRILL
Início » Esportes » Vasco e Grêmio empatam em jogo quente, mas se congelam na tabela

Vasco e Grêmio empatam em jogo quente, mas se congelam na tabela

26/10/2015 10:55

vasco..A quantidade de chances de gol criadas não foi digna do resultado. Mas os gols perdidos por Vasco e Grêmio, esses sim, traduziram o empate em 0 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela 32ª rodada. As duas equipes têm motivos para estarem insatisfeitas com o resultado. Afinal, diante de 20.207 torcedores (17.442 pagantes), perderam uma oportunidade de subirem na tabela e ficarem mais perto de cumprir seu objetivo na competição.

O Vasco agora soma 30 pontos, mas permanece na lanterna da competição por ter pior saldo de gols do que o Joinville, penúltimo, e segue a quatro pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão. O Grêmio também perdeu a chance de chegar mais perto do Atlético-MG, permanecendo com 56 pontos, na terceira posição, a seis pontos do time mineiro. Também no domingo a equipe recebe o Flamengo na Arena.

A partida foi movimentada durante os 90 minutos, com alternância de domínio e lances de perigo para os dois lados. O Vasco iniciou melhor a partida, mas logo viu o Grêmio equilibrar as ações. Em seguida, o time da casa voltou a criar as melhores chances, principalmente com Nenê, mas Marcelo Grohe mostrou-se sempre seguro para defender, mesmo tendo visto uma bola acertar seu travessão. A equipe cruz-maltina esteve melhor durante a maior parte do segundo tempo, mas os gaúchos levaram mais perigos, principalmente nos contra-ataques. Foi então que o arqueiro Martín Silva se fez presente e garantiu um ponto para o Vasco.