BESSA GRILL
Início » Esportes » Treze teria 40 conselheiros aptos a votar caso eleição acontecesse hoje

Treze teria 40 conselheiros aptos a votar caso eleição acontecesse hoje

Dos 73 conselheiros, pouco mais da metade está com suas obrigações em dia com o clube. Situação pode ser regularizada até 48 horas antes do começo da votação

14/10/2015 08:34

dsc_0397_1Se a eleição para a nova diretoria executiva do Treze cerca de 40 conselheiros do clube estariam aptos a votar e escolher o novo presidente do clube. Segundo o presidente interino, Robson Régis, o clube tem cerca de 70 conselheiros no total, mas pouco mais da metade está em dia com suas obrigações financeiras junto ao clube e, portanto, com possibilidade de votar no dia 3 de novembro. Contudo, ele ressaltou que essa situação ainda pode se modificar.
– Nós temos acredito que 73 conselheiros, mas acho que apenas 40 estão com suas obrigações em dia e aptos a votar na eleição para a diretoria executiva. No entanto, esse número ainda pode sofrer uma alteração, já que ficou determinado que o conselheiro que regularizar sua situação até 48 horas antes da eleição, vai estar liberado para participar e votar na escolha do novo presidente – comentou Robson Régis.
Segundo o que foi divulgado inicialmente pela diretoria trezeana, esta terça-feira marcou o início do prazo para a inscrição das chapas para a eleição no Galo. Os ex-presidentes Fábio Azevedo e Olavo Rodrigues demonstraram interessem em concorrer ao cargo, mas a confirmação das candidaturas ainda não foi realizada. Quem quiser concorrer ao cargo máximo da diretoria alvinegra tem  até o dia 29 deste mês e a votação está marcada para o dia 3 de novembro.

www.reporteriedoferreira.com G1