BESSA GRILL
Início » Esportes » Treze pode acertar com mais um jogador que passou pelo Campinense

Treze pode acertar com mais um jogador que passou pelo Campinense

Depois de Charles Vágner, que acertou com o Alvinegro esta semana, o clube pode acertar a chegada do zagueiro Henrique, que está no Ceará

27/01/2013 00:51

Joba como treinador interino do Treze (Foto: Silas Batista/ GloboEsporte.com)Joba disse que o Treze ainda busca mais reforços
(Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)

Depois de trazer o volante Charles Vágner, o Treze pode acertar a vinda de mais um jogador que passou pelo rival Campinense, para as disputas do Campeonato Paraibano e Série C. Informações que circulam no Estádio Presidente Vargas dão conta de que o clube estaria negociando com o zagueiro Henrique, atualmente no Tiradentes do Ceará. Outro jogador que também estaria nos planos do clube é Breno, campeão pela Raposa em 2012. O defensor se encontra no Arapongas, do Paraná.

A diretoria do Treze não confirma a negociação com nenhum dos atletas. No entanto, de acordo com o gerente de futebol Josimar Barbosa, o Joba, o clube promete anunciar na próxima semana, não só a chegada de um zagueiro, mas também de um lateral-direito.

– Estamos tentando fechar mais duas contratações. Abrimos negociações com um zagueiro e um lateral. Com o defensor, acreditamos que até a próxima semana fecharemos com esse atleta. E posso afirmar que, a preço de hoje, não é Henrique ou Breno. Agora, com relação ao lateral a situação é mais complicada, já que alguns dos nomes que nos interessam estão empregados e os clubes nãos os liberam – disse o dirigente.

No Campeonato Paraibano, o Galo segue na vice-liderança com 15 pontos, um atrás do Botafogo-PB. E já está focado para enfrentar o CSP, em jogo adiado do sábado para segunda-feira, no Estádio da Graça, pela sétima rodada.

G1