BESSA GRILL
Início » Esportes » Treze é goleado fora de casa por 4 a 0 para Luverdense

Treze é goleado fora de casa por 4 a 0 para Luverdense

Treze, queria mais três pontos para ficar mais perto do grupo que se classifica para a próxima fase.

14/07/2013 20:05

treze

O Treze da Paraíba enfrentou, a partir das 17h, o time mato-grossense Luverdense pela quarta rodada da Série C do Campeonato Paraibano 2013. A disputa aconteceu no Estádio Passo das Emas, na cidade Lucas do Verde-MT. O Galo da Borborema sofreu gol logo nos 6 minutos do primeiro, quando Tozin abriu o placar para o verdão. O mesmo jogador fez seu segundo gol, aos 28 minutos, quando cobrou pênalti a favor do seu time. Na volta do segundo tempo, Rafael Tavares fez mais dois gols para o Alviverde, que venceu a disputa por 4 a 0.

Logo nos primeiros minutos do confronto, o goleiro trezeano salvou o time do primeiro gol em duas oportunidades. Porém, aos seis minutos do primeiro tempo, Tozin recebeu um belo passe de Rafael Tavares e, sem marcação, mandou para dentro do gol e abriu o placar no Paço das Emas. O Galo saiu em busca de empate, mas esbarrou na defesa do verdão.

Disputa seguiu truncada até a metade do primeiro quando. Mas, aos 27 minutos, Edinho recebeu falta dentro da área, e o juiz apontou a penalidade máxima: pênalti a favor do Luverdense. Tozin bateu no canto direito, deslocando o goleiro Éder completamente, e ampliou a vantagem do time mato-grossense; 2 a 0 para Luverdense.

Aos 33 minutos, Vica realizou duas substituições: tirou Wallace e Paulista para colocar em campo Téssio e Túlio. No entanto, mudanças não trouxeram resultados para o Galo da Borborema.

Goleada no Passo das Emas

Time paraibano voltou com todo gás, buscando a vitória. Mas o time mato-grossense não deu espaço e marcou um golaço logo nos 3 minutos do segundo tempo. Rafael Tavares recebeu belo lançamento de Washington e bateu por cima de Éder; 3 a 0 para o Alviverde.

Apenas 5 minutos depois, o Luverdense marcou seu quarto gol, novamente com Rafael Tavares. Virou goleada. O jogador recebeu lançamento do setor de defesa e mandou no cantinho do gol de Éder. 4 a 0 para o verdão no Passo das Emas.

Vica realizou sua ultima mudança, aos 10 minutos do segundo tempo, quando substituiu Richardson por Birungueta. E o técnico do Alviverde fez suas duas primeiras mudanças ao tirar Max Carrasco e Marcelo Marciel para Julio Terceiro e Mizael entrarem.

A partida seguiu sem nenhum cartão amarelo até os 39 minutos do segundo tempo, quando amarelou para Sandoval, do Galo. Téssio criou algumas oportunidades para o Treze, mas sem conseguir finalizações. Logo depois, saiu o segundo cartão amarelo, dessa vez para o time mato-grossense.

Luverdense era o terceiro colocado do Grupo A, com sete pontos, e buscou a terceira vitória seguida para continuar no G-4 do grupo A, na Série C.  Com a vitória, chegou aos 10 pontos e subiu para a terceira colocação na tabela de classificação do grupo A. O Treze, com quatro pontos, queria mais três para se aproximar do grupo que se classifica para a próxima fase, mas caiu para a oitava colocação.

 

Da Redação