BESSA GRILL
Início » Esportes » Treze aplica 4 a 0 no Auto Esporte e segue na vice-liderança do Paraibano

Treze aplica 4 a 0 no Auto Esporte e segue na vice-liderança do Paraibano

Com gols de Daniel Costa, Tiago Chulapa (2) e Manu, o Alvinegro venceu bem e chegou aos 12 pontos, um a menos que o líder Botafogo-PB

21/01/2013 10:57

trezeO Treze repetiu a dose da última quarta-feira e novamente goleou por 4 a 0 na tarde deste domingo. A vítima desta vez foi o Auto Esporte, na partida que aconteceu no Estádio da Graça e foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

O Galo não tomou conhecimento do Auto e mesmo jogando fora de casa tomou conta da partida e construiu o bom resultado sem grandes dificuldades. Os gols da partida foram marcados por Daniel Costa e Tiago Chulapa no primeiro tempo e, no segundo, de novo Tiago Chulapa e Manu.

Com a vitória, o Treze chegou aos 12 pontos e se mantém como vice-líder do Paraibano, um ponto atrás do Botafogo, que venceu o Cruzeiro de Itaporanga no Sertão. Já o Auto Esporte se manteve com quatro pontos, na sexta colocação.

Na próxima rodada, o Treze folga, já que teve sua partida contra o Atlético de Cajazeiras adiada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). O Galo só volta a campo no sábado, contra o CSP, de novo na Graça. Já o Auto Esporte vai a Itaporanga encarar o Cruzeiro no Estádio Zezão, às 15h15 da próxima quarta-feira.

Do g1.