BESSA GRILL
Início » Esportes » Treze anuncia mais dois integrantes da comissão técnica e dispensa Joba

Treze anuncia mais dois integrantes da comissão técnica e dispensa Joba

11/11/2015 10:50

totonhoA diretoria do Treze segue anunciando os nomes que vão compor a comissão técnica do clube na temporada de 2016. Depois de confirmar Marcelo Vilar como treinador e Gil Baiano como gerente de futebol, os dirigentes alvinegros revelaram nessa terça-feira mais dois nomes. Trata-se de Júlio Aranha, que renovou o contrato e segue como preparador de goleiros; e Carlos Antônio Oliveira, o Totonho, que acompanha Vilar e vai ser o auxiliar técnico do time.

Júlio Aranha já bem conhecido dos torcedores alvinegros. Ele é um dos integrantes mais antigos da comissão técnica do Treze. No currículo, o preparador de goleiros acumula importantes conquistas, como o bicampeonato paraibano em 2010 e 2011. Após deixar o Galo no fim de 2013 rumo ao ABC, Aranha voltou para o estadual deste ano e agora renova por mais uma temporada.

Já Totonho é o braço de direito do treinador Marcelo Vilar e acompanha o técnico desde o início. Estava no Galo na última passagem de Marcelo Vilar, passou com ele por Botafogo-PB e Caxias e agora retorna ao Treze junto com o técnico.

Agora, resta ao Treze definir apenas mais um nome da comissão técnica galista: a do preparador físico da equipe durante o Campeonato Paraibano.

Joba não permanece no Treze

josimarO Treze definiu ainda a situação de seu então gerente de futebol, Joba Barbosa. A diretoria do clube confirmou que ele não faz mais parte da comissão técnica do Galo e está fora do dia a dia do clube.

Joba deixa o cargo após uma temporada de poucos resultados do time dentro e fora das quatro linhas, com fracassos no campeonato paraibano e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Em 2016, o Treze vai disputar apenas o Campeonato Paraibano no primeiro semestre. Para garantir uma vaga na quarta divisão nacional, e consequentemente um calendário na segunda metade do ano, a equipe precisa ser campeã estadual ou então ser vice, caso o Botafogo fique com o título.

www.reporteriedoferreira.com G1