BESSA GRILL
Início » Esportes » Torneios masters reúnem na Paraíba craques do passado do vôlei de praia

Torneios masters reúnem na Paraíba craques do passado do vôlei de praia

Torneio acontece na arena montada na praia de Cabo Branco e conta com jogadores como Ninahua, Wellington, Américo, Tênio e Giovanni

27/01/2013 00:55

Ninaua Veterano Vôlei de Praia (Foto: Expedito Madruga)Ninahua: veterano vai competir em torneio master
(Foto: Expedito Madruga)

O fim de semana promete ser agitado no vôlei de praia paraibano. É que dentro da programação Viva o Vôlei de Praia, da Federação Paraibana de Vôlei (FPV), será realizada neste sábado a etapa de abertura dos circuitos masters 35+ e masters 50+, reunindo alguns dos atletas que fizeram história na modalidade.

O torneio acontece na arena montada na praia de Cabo Branco e conta com jogadores como Ninahua, Wellington, Américo, Tênio e Giovanni.

Mas nem só de passado vive o vôlei de praia. Paralelo ao torneio dos veteranos, a FPV dá sequência à escolinha de vôlei de praia no Centro Esportivo Giovanni Marques. As atividades começaram no dia 7 de janeiro, reunindo crianças dos 5 aos 15 anos.

Para quem quiser se inscrever, ainda restam algumas vagas a serem preenchidas para a escolinha, que conta com os professores/atletas João Pereira, Nayara, Leopoldo e Maksuel

– Este é um trabalho de renovação e que permitirá a médio prazo que estes jovens atletas possam disputar os eventos de base estadual e nacional – diz Giovanni Marques, diretor de vôlei de praia da FPV.

vôlei de praia escolinha (Foto: Divulgação / FPV)Escolinha de vôlei de praia acontece paralelamente nas praias de Cabo Branco (Foto: Divulgação / FPV)

G1