BESSA GRILL
Início » Esportes » Timão empata com Bragantino em dia de luto e homenagens

Timão empata com Bragantino em dia de luto e homenagens

24/02/2013 23:30

timãoO Corinthians voltou aos campos após a tragédia na Bolívia em um dia de luto e homenagens para o jovem Kevin Espada. Em jogo emocionante em Bragança Paulista, o Timão conseguiu um empate por 2 a 2 com o Bragantino graças a um pênalti convertido por Paolo Guerrero aos 51 minutos do segundo tempo.

A equipe chegou ao quinto jogo sem vitória após empates com Botafogo-SP, São Caetano e Palmeiras, pelo Paulistão, e San Jose, pela Libertadores. O último triunfo foi na goleada por 5 a 0 sobre o Oeste, no último dia 3. Com o resultado, o Timão chegou aos 14 pontos e ingressou no G-8. O Bragantino continua no meio da tabela.

Os jogadores fizeram um minuto de silêncio e atuaram com uma faixa preta no braço como homenagem para o jovem torcedor boliviano, morto após ser atingido por um sinalizador na partida entre Corinthians e San Jose, na última quarta-feira. Nas arquibancadas, também eram vistos bandeiras com mensagens de apoio ao garoto.

O próximo jogo do Corinthians será pela Libertadores, quarta-feira, às 22h, contra o Millonários, da Colômbia, no Pacaembu -ainda sem saber se haverá ou não torcida, em função da punição da Conmebol. Pelo Paulistão, o Timão encara o Santos, domingo, no Morumbi. Já o Bragantino recebe o Atlético Sorocaba, sábado, em Bragança Paulista.