BESSA GRILL
Início » Esportes » Técnico do México mostra confiança para a Copa: “Vamos chegar à final”

Técnico do México mostra confiança para a Copa: “Vamos chegar à final”

4/05/2014 15:32

Miguel Herrera treinador da seleção mexicana na coletiva  (Foto: EFE Servicios)O México quase não conseguiu a classificação para a Copa do Mundo de 2014. No entanto, depois que carimbou o passaporte para o Mundial do Brasil, o técnico Miguel Herrera é só otimismo. Nem mesmo estar no mesmo grupo dos anfitriões na primeira fase da competição impede o treinador de sonhar alto. Segundo ele, sua seleção vai chegar à final da Copa.

As dificuldades das eliminatórias, segundo o treinador, ficaram para trás. Com a pressão grande por resultados, ele acredita que sua equipe conseguirá dar a resposta em campo.

– Vamos chegar à final. Quando você chega ao topo, tem que continuar pensando mais alto, com a idéia de mudar tudo e ganhar a Copa. É difícil, mas temos que sonhar alto. A pressão é forte para fazer algo diferente. Vamos com a ideia de que podemos ter sucesso. Sabemos que ano passado não foi bom, mas agora é um ano novo – afirmou Herrera.

No Grupo A da Copa do Mundo, o México estreia contra Camarões, em 13 de junho, na Arena das Dunas. O duelo com o Brasil é o segundo, em 17 de junho, na cidade de Fortaleza.

G1.