BESSA GRILL
Início » Esportes » Sucesso do Kashima de Futebol da PB leva Marcos Lima ao Japão

Sucesso do Kashima de Futebol da PB leva Marcos Lima ao Japão

elenco do Kashima da Paraíba sendo preparado para novos desafios em 2014.

13/12/2013 10:37
marcos limaJornalista e Radialista Marcos Lima, atual dirigente fundador do Clube Kashima Futebol, com sede no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, tem conseguido se destacar pelo excelente trabalho realizado frente ao Clube. Jovens retirados das ruas e arrebanhados para a prática de esporte evitando assim que não venham seguir o caminho da droga.Hoje o clube conta com vários atletas. São constantes a visitas de espiões no clube com do objetivo de aproveitar os jovens em grandes clubes.
CONVITE
O Jornalista tem alcançado tanto sucesso,que recebeu recentemente convite de dirigentes de clube japoneses, para viajar até aquele país para proferir palestras sobre o trabalho que vem realizando frente ao clube que leva um nome Japonês. Marcos Lima,deve viajar na primeira quinzena de 2014.
NESTE SÁBADO, NO CRISTO REDENTOR
Foto de Kashima Paraiba.
Dois jogos marcam a retomada da 2ª Copa Kashima de Futebol Sub-15 Duas partidas vão marcar, neste sábado, a II Copa Kashima Sub-15 de Futebol 2013, no campo Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Às 8h30 se enfrenta Celeste (Funcionários II) x Juventus (Cristo). Às 10h jogam Juventude (Jacumã) x Bola na Rede (Bairro dos Novais). A competição, paralisada no mês de abril devido a Copa Paraíba Sub 15 e Campeonato Paraibano de Futebol Infantil 2013, está sendo retomada com seis equipes que se classificaram para a segunda fase. Ainda participam das disputas o Vitória de João Pessoa (Mangabeira) e Desportiva (Tibiri).
kashima
A competição é promovida pelo Clube Recreativo Kashima. A grande está marcada para o dia 12 de janeiro, data de aniversário de 15 anos do Kashima. A II Copa Kashima de Futebol Sub-15, temporada 2013, vai distribuir uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.800,00, além de troféus e medalhas para as três melhores equipes. Doze times iniciaram a competição que conta com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer e Fetasp-PB (Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba). A competição está em sua segunda fase e todos os jogos ocorrem com rodada dupla no campo Chico Matemático. Em 2012, o campeão da I Copa Kashima foi a equipe do Vitória, que, este ano, se classificou em primeiro lugar do seu grupo para a fase seguinte.