BESSA GRILL
Início » Esportes » Sousa visita o Globo-RN para definir seu futuro na Série D

Sousa visita o Globo-RN para definir seu futuro na Série D

17/07/2016 21:33

Sousa visita o Globo-RN para definir seu futuro na Série D

No estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na grande Natal, o Sousa poderá ir do céu ao inferno no duelo contra o Globo-RN, marcado para as 18h deste domingo (17).

Em caso de vitória, o Dinossauro do Sertão, segundo colocado do Grupo A7 com 9 pontos, se classifica para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. Porém, se empatar ou perder, depende do resultado da partida entre o América-PE, que tem sete pontos, e o Galícia, já eliminado. O time potiguar ocupa a ponta da tabela, somando 10 pontos.

Depois de ser derrotado em suas duas primeiras partidas, o Sousa conseguiu embalar três vitórias consecutivas, e por isso tem chances de avançar na competição. Para o duelo decisivo de logo mais, o time treinado por Tazinho será reforçado pelo meia Leandro, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Pelas projeções feitas a partir da colocação atual dos clubes na tabela, o Sousa enfrentaria, em caso de uma eventual classificação, o Potiguar-RN na sequência da competição.

O capixaba Devarly Lira do Rosário vai apitar o jogo. Seus auxiliares serão os cearenses Anderson Moreira de Farias e Jaílson Albano da Silva.

www.reporteriedoferreira.com  Vozdatorcida