BESSA GRILL
Início » Esportes » Sousa não poderá contar com dois titulares para partida contra o CSA

Sousa não poderá contar com dois titulares para partida contra o CSA

Zagueiro Márcio Paraíba e volante Xinho tomaram o terceiro cartão amarelo na última partida e por isso cumprirão suspensão automática

23/07/2012 21:42

O Sousa retornou do interior da Bahia comemorando os três pontos na partida diante Vitória da Conquista, mas contabilizou duas baixas para enfrentar o CSA de Alagoas, domingo, em Maceió, no jogo da volta da fase classificatória e que vale a liderança do Grupo A4.

Para este duelo diante do Azulão do Mutange, que está sendo encarado como uma decisão pelo técnico Suélio Lacerda, estão fora de combate o zagueiro Márcio Paraíba e volante Xinho, que tomaram o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 diante do ‘Bode baiano’ e por isso cumprirão suspensão automática.

Apesar das perdas, o comandante alviverde disse que o time terá condições de manter a performance na competição, pois conta com um grupo qualificado.

– Perdemos Márcio Paraíba e Xinho pelo terceiro cartão amarelo, mas isso não nos preocupa tanto. Afinal, temos um grupo qualificado e que, os que vão entrar, com certeza saberão dar conta do recado. E temos a semana para decidirmos os substitutos – disse Suélio.

Apesar de ter a semana de treinamentos, o comandante deve optar por Alisson na zaga, já que ele foi titular no jogo com o mesmo CSA, quando do empate por 0 a 0, em Sousa. No meio campo, Ricardo Mamborê é uma das opções, se Suélio decidir armar um esquema com três zagueiros.

Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória da Conquista, o Sousa se manteve na vice-liderança do Grupo A4, com oito pontos, provenientes de duas vitórias e dois empates. Já o CSA-AL também segue líder agora com 10 pontos, com três vitórias e um empate.

Na terceira e quarta colocações estão Feirense-BA e Itabaiana-SE, com quatro pontos, cada. E na lanterna vem o Vitória da Conquista com apenas um ponto positivo.

 

 

G1pb
(Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)