BESSA GRILL
Início » Esportes » Sousa antecipa ida a Aracaju e treina no campo do arquirrival do Confiança

Sousa antecipa ida a Aracaju e treina no campo do arquirrival do Confiança

Time paraibano se refugia no Estádio João Hora, sede do Sergipe, para fazer último trabalho antes do duelo pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

30/01/2013 00:01

Treino do Sousa no Estádio João Hora, em Sergipe (Foto: Felipe Martins / Globoesporte.com/pb)Jogadores do Sousa fizeram um trabalho tático e de cobranças de falta no Estádio João Hora
(Foto: Felipe Martins / Globoesporte.com/pb)

O Sousa já está em Aracaju, onde nesta quarta-feira enfrenta o Confiança pela Copa do Nordeste. E na tarde desta terça o time paraibano escolheu um local mais que sugestivo para fazer o seu primeiro treino. Durante aproximadamente 50 minutos, o Dinossauro fez um trabalho no Estádio João Hora, de propriedade do Sergipe, arquirrival do adversário de amanhã.

Durante a atividade, o técnico Reginaldo Sousa comandou um trabalho tático e, logo depois, os jogadores treinaram cobranças de falta. Ainda à tarde, após o treinamento, a comissão técnica do Alviverde foi ao Batistão, palco do duelo contra o Confiança, para fazer o reconhecimento do gramado.

O Sousa encara o Confiança tentando se reabilitar na competição regional. Depois de três rodadas, o Dinossauro somou apenas um ponto e é o lanterna do Grupo B. Na outra ponta da tabela, o time sergipano lidera a chave com seis pontos.

Reginaldo Sousa, técnico do Sousa (Foto: Felipe Martins / Globoesporte.com/se)Reginaldo Sousa acredita que ainda dá para o
Sousa buscar a classificação para o mata-mata
(Foto: Felipe Martins / Globoesporte.com/se)

Os dois times se enfrentaram no último domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, e mesmo fora de casa o Confiança venceu por 1 a 0. Ainda assim, o técnico do time paraibano acredita que dá para o time se recuperar e buscar a classificação.

– Futebol nunca tem nada fácil. Perdemos dois jogos. Vamos enfrentar o Confiança, que estará muito mais forte do que lá em Sousa, porque vai jogar em casa. Mas estamos bem preparados e vamos em busca dos três pontos. Temos que ter tranquilidade para voltar para a Paraíba com uma grande vitória. O Confiança é um grande time, tem uma grande torcida, mas nada é impossível – diz Reginaldo Sousa.

A partida entre Confiança e Sousa acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Batistão, e vai ter o acompanhamento em Tempo Real do Globoesporte.com.