BESSA GRILL
Início » Esportes » Sorteio define choque entre alemães e espanhóis nas semifinais da Liga

Sorteio define choque entre alemães e espanhóis nas semifinais da Liga

13/04/2013 23:53

A Uefa definiu nesta sexta-feira, através de sorteio realizado em sua sede, em Nyon, na Suíça, os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões. Ficaram definidos dois duelos entre alemães e espanhóis, com Barcelona e Real Madrid tendo a possibilidade de decidirem em casa a sua passagem à grande final.

O Bayern de Munique enfrenta o Barcelona, enquanto no outro duelo jogarão Borussia Dortmund e Real Madrid. Os primeiros confrontos serão disputados na Alemanha, enquanto os jogos de volta ocorrerão na Espanha.

As partidas de ida serão entre os dias 23 e 24 de abril, já as de volta ocorrerão em 30 de abril e 1º de maio. A grande final, que está marcada para ocorrer no Estádio de Wembley, em Londres, será em 25 de maio.
Definidos também duelos da Liga Europa

A Uefa também realizou nesta sexta-feira o sorteio das semifinais da Liga Europa. Os turcos do Fenerbahçe enfrentarão o Benfica, enquanto a surpresa suíça, Basel, terá pela frente o Chelsea, campeão da Liga dos Campeões da última temporada.

As partidas de ida serão em 25 de abril, enquanto os jogos de volta ocorrerão em 2 de maio. No duelo entre Fenerbahçe e Benfica, o primeiro jogo será em Istambul. Já para Basel e Chelsea, a partida de ida ocorrerá na Suíça.

A decisão da Liga Europa está marcada para o dia 15 de maio, na Amsterdã Arena, em Amsterdã, na Holanda. O vencedor da primeira semifinal, Fenerbahçe ou Benfica, foi apontado por sorteio como mandante.

Lancenet