BESSA GRILL
Início » Esportes » Sob vaias e gritos de ‘olé’ , Brasil joga mal só empata com o Chile

Sob vaias e gritos de ‘olé’ , Brasil joga mal só empata com o Chile

25/04/2013 00:18

kiluz11

 

 

No primeiro jogo em um dos estádios reformados para a Copa do Mundo de 2014 a seleção brasileira empatou com o Chile e teve uma prova da pressão que sofrerá jogando em casa. Durante o amistoso, que encerrou em 2 a 2, no Mineirão, o time ouviu vaias e Neymar, que até marcou um gol, foi xingado e chamado de “pipoqueiro”. Nos minutos finais da partida houve gritos de olé para as sequências de passes trocados pelos chilenos.

Desentrosado, o time de Luiz Felipe Scolari abusou dos erros de passe e marcação. A equipe tampouco teve criatividade para criar jogadas. Ronaldinho, capitão do time e camisa 10, teve atuação apagada e burocrática.

O Chile abriu o placar com o zagueiro Gonzáles, que joga no Flamengo. Ainda no primeiro tempo, o Brasil empatou com Réver, de cabeça.

O jogo continuou equilibrado durante toda a segunda etapa. Logo no começo, Pato, mostrando movimentação, recebeu passe de Jadson e deixou Neymar livre, sem goleiro, para fazer o segundo. Alguns minutos mais tarde, Vargas fez bela jogada e empatou o jogo.

Depois de cinco jogos à frente da Seleção, Felipão terá de anunciar no dia 14 de maio a lista definitiva para a Copa das Confederações. Antes do torneio, com o grupo já definido, o Brasil ainda jogará contra Inglaterra e França.