BESSA GRILL
Início » Esportes » Série D: CBF remarca jogo entre Campinense e Baraúnas para a noite de sábado

Série D: CBF remarca jogo entre Campinense e Baraúnas para a noite de sábado

11/09/2012 21:04

Pouco tempo depois de confirmar o jogo entre Campinense e Baraúnas para a tarde de sábado, a Confederação Brasileira de Futebol mudou o horário do primeiro confronto das quartas de finais da Série D para as 20h do mesmo dia. A mudança foi tomada atendendo um pedido do próprio Campinense, que alegou uma “maior comodidade” para a sua torcida.

Segundo a diretoria raposeira, muitos torcedores do Campinense trabalham nas tardes de sábado e estariam assim impossibilitados de comparecer ao Estádio Amigão, palco do primeiro jogo da decisão que dará ao vencedor uma vaga na Série C de 2013.

Desta forma, o clube avaliou que com o jogo sendo realizado à noite o público presente tenderia a ser maior.

– A mudança de horário acontece a partir de um pedido do próprio clube, preocupado e dar maiores condições para sua torcida lotar o estádio neste momento chave da competição – declarou Tiago Melo, diretor de Comunicação do Campinense.

Depois de sábado, os dois times ainda jogam uma segunda vez, no dia 23 de setembro, desta vez no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O segundo jogo acontece no Rio Grande do Norte porque como o Baraúnas marcou mais pontos do que o Campinense na soma das duas fases já realizadas na Série D, tem a vantagem de decidir o confronto em casa.

Agora Esportes