BESSA GRILL
Início » Esportes » Sem susto, Bayern vence Juventus e se garante nas semis da Champions

Sem susto, Bayern vence Juventus e se garante nas semis da Champions

Alemães administram bem a vantagem da primeira partida, derrotam a Velha Senhora fora de casa e se garantem na próxima fase da competição europeia

10/04/2013 22:41

claudiopizarro_bayern_afp.jpg_95O Bayern de Munique aprendeu a lição na Liga dos Campeões. Depois de tomar um susto contra o Arsenal no jogo de volta das oitavas de final, a equipe alemã teve uma atuação segura contra o Juventus nesta quarta-feira, venceu fora de casa por 2 a 0 e carimbou a vaga para as semifinais da principal competição europeia. Mario Mandzukic e Claudio Pizarro foram os autores dos gols do triunfo bávaro.

Após vencer em casa por 2 a 0 em Munique, o Bayern tinha uma folga considerável no Juventus Stadium. E tratou de não desperdiçar. Se contra o Arsenal o time quase jogou fora uma vantagem de dois gols de diferença (após vencer por 3 a 1 na Inglaterra, perdeu por 2 a 0 na Alemanha), contra a Velha Senhora os bávaros souberam lidar com o desespero adversário e administraram bem a partida, expondo a diferença técnica entre as duas equipes.

mariomandzukic_gol_ap.jpg_47

Agora, o Bayern aguarda seu adversário nas semifinais. O sorteio da Uefa será realizado nesta sexta-feira, às 7h (de Brasília), com transmissão do GloboEsporte.com. Barcelona, Borussia Dortmund e Real Madrid já estão garantidos nesta fase. Pela primeira vez na história, esta fase da Liga dos Campeões será composta por representantes de apenas dois países.

Do G1.