BESSA GRILL
Início » Esportes » Sem marcar há três jogos, Sousa quer acabar com jejum em Mossoró

Sem marcar há três jogos, Sousa quer acabar com jejum em Mossoró

No confronto contra o Baraúnas-RN, o técnico Suélio Lacerda vai ter a volta do goleiro Genivaldo e do volante Misso

4/09/2012 21:33

O técnico do Sousa, Suélio Lacerda, deve exigir muito dos seus atacantes durante os treinamentos da semana, visando ao jogo de volta contra o Baraúnas-RN no domingo, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN. Isso porque, o ataque do Dinossauro não marca há três partidas na competição. O time só conseguiu balançar as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória da Conquista da Bahia, dia 5 de agosto, pela 7ª rodada da fase classificatória, com gols de Nilsinho e Esquerdinha.

Nas últimas partidas, foram dois empates sem gols contra Itabaiana-SE e Feirense-BA e, por último, a derrota para o Baraúnas por 1 a 0, domingo passado, em pleno Estádio Marizão. Em todo campeonato, os atacantes só conseguiram botar sete bolas para dentro do gol.

Para Suélio, os jogadores precisam ter mais calma na hora da conclusão para o gol, já que eles têm treinado esses fundamentos.

– Nós temos procurado trabalhar esses fundamentos nos treinos, com nossos jogadores de ataque. E eles têm tido bom aproveitamento, mas nos jogos não conseguem finalizar. É preciso ter calma, principalmente neste jogo de volta contra o Baraúnas, em que vamos decidir nossa sorte na Série D – disse o treinador.

Para o duelo, Suélio confirmou o retorno do goleiro Genivaldo, livre do terceiro cartão amarelo. O volante Misso também cumpriu suspensão automática e pode voltar ao time, caso Daniel continue vetado pelo departamento médico. Desfalque certo é o zagueiro Henrique, punido com três cartões amarelos.

Derrotado dentro de casa por 1 a 0, o time sousense precisa vencer o Leão do Oeste por dois gols se quiser avançar, ou repetir o mesmo placar do jogo da ida, para decidir a vaga nos pênaltis.

 

G1