BESSA GRILL
Início » Esportes » Sem Iziane, seleção brasileira perde amistoso para a França

Sem Iziane, seleção brasileira perde amistoso para a França

No primeiro da série de três amistosos em Lille, time de Luís Claudio Tarallo fica atrás do marcador o jogo todo e é derrotado por 67 a 57

21/07/2012 23:06

Algumas horas depois da polêmica envolvendo o corte de Iziane dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira entrou em quadra e não foi bem. Diante da França, no primeiro da série de três amistosos em Lille antes da competição em Londres, a equipe de Luis Claudio Tarallo perdeu por 67 a 57 nesta sexta-feira.

As cestinhas do confronto foram a brasileira Clarissa e a francesa Sandrine Gruda, com 17 pontos cada uma. Pelo lado brasileiro, Adrianinha também se destacou e contribuiu com 12 pontos.

Durante todo o duelo, o Brasil sempre esteve atrás no marcador. A equipe terminou o primeiro quarto perdendo por 17 a 13, e viu a desvantagem aumentar para 32 a 24 no quarto seguinte, quando chegou a ficar seis minutos sem somar um ponto sequer. Na volta do intervalo, as brasileiras até melhoraram, mas não conseguiram impedir a vitória francesa.

Veja ainda: Chorando, Iziane confirma ter levado namorado à concentração

O resultado foi a quinta derrota da Seleção em nove amistosos preparatórios para Londres. As únicas vitórias foram diantes de equipes que não estão classificadas para as Olímpiadas – Chile e Cuba. O time de Tarallo segue em Lille, onde enfrentará a Austrália neste sábado e a China no domingo, nos últimos testes antes da estreia nos Jogos.

 

Fonte ig.