BESSA GRILL
Início » Esportes » Sem garantia de Barrichello, KV já admite ter apenas Kanaan em 2013

Sem garantia de Barrichello, KV já admite ter apenas Kanaan em 2013

25/09/2012 16:00

Em meio às especulações que dão conta de uma possível saída de Rubens Barrichello, a equipe KV já estudar trabalhar apenas com o também brasileiro Tony Kanaan em 2013. O terceiro piloto do time, o venezuelano Ernesto Viso, é outro que pode não renovar para a próxima temporada.

Nas últimas semanas, tem sido intensos os rumores que apontam a transferência de Barrichello para uma equipe que trabalhe com motores Honda, ao passo que Viso planeja abrir um novo time. “Neste momento, estamos colocando toda a nossa força no Tony”, disse o ex-piloto Jimmy Vasser, um dos donos da KV, ao canal americano Speed.

“Se formos com um carro e se Rubens sair, como está sendo especulado, e Viso for começar a sua própria equipe, eu diria que potencialmente temos um ativo aqui se nos tornarmos uma equipe de um carro”, explicou Vasser. “Queremos mais do que isso, obviamente, mas, neste momento, temos apenas o programa de Tony garantido”, completou.

Novata no meio, a KV começou 2012 otimista pelos resultados passados de Kanaan e a contratação de Rubinho. Entretanto, teve um começo inconstante por problemas no motor e viu seu principal piloto terminar em nono no campeonato. Já Barrichello foi o 12º, enquanto Viso ficou em 20º.

Diante deste cenário, o canal americano também especula a venda da KV para unir forças com a HVM. Questionado sobre o assunto, Vasser desconversou dizendo ser apenas um sócio minoritário, que não opina sobre esses assuntos.

 

 

 

 

Do Gazeta Esportiva