BESSA GRILL
Início » Esportes » Sem demora para demonstrar ” Amor e Paixão ” pelo 13 de Futebol Clube de CG

Sem demora para demonstrar ” Amor e Paixão ” pelo 13 de Futebol Clube de CG

vinte e quatro horas respirando treze da Rainha da Borborema; o sucesso se repete,mais de quatro mil pedidos.

26/12/2012 07:10

 

Numa verdadeira demonstração de afeto,amor,carinho e respeito, a este  simples e humilde  ser humano,  que uma grande massa humana de torcedores do Treze de Campina Grande, tem por este homem, é que nossa Produção, recebeu mais de quatro mil pedidos para reproduzirmos esta matéria em forma de presente de Fim de Ano ao seu Demora,como é conhecido carinhosamente e a sua dignissima esposa autora da frase’ DEMORA MAIS SAI ”

Seu nome verdadeiro é Nilson Batista, conhecido carinhosamente de ” Seu Demora ” comerciante estabelecido à rua João Dionizio, na Cidade de Bauyeux, que dá acesso ao Cemitério Público ,onde a frequência de pessoas é uma constante.

Seu Demorado, é o maior exemplo de desportista, o verdadeiro e autentico  torcedor que da uma demonstração inconteste de afeto efetivo pelo time de ” Coração ” no seu caso específico o  Treze Futebol Clube de Campina Grande. Perdendo ou ganhando, com crise ou sem crise, sempre está buscando o melhor para o ” Galo “. A maior testemunha desse imperioso amor, é a Jornalista Renata Nunes ” Renatinha ” integrante do quadro funcional da Tv Tambau,que foi relações públicas do Clube e, também o ama,não tanto quanto seu ” DEMORA “.

Porque seu ” Demora ? É grande o número de pessoas que frequentam a Lanchonete de sua propriedade e, em decorrência do excesso de trabalho, é óbvio que aconteça um certo atraso no atendimento. Foi aí  que surgiu o cognomino de ” SEU DEMORA ”  e, quando advertido de seu ” Demora ” sua esposa carinhosamente responde ao fregues: DEMORA MAIS SAI “.

Hoje 15 de novembro, data da  Proclamação da República, o desportista Nilson Batista, proclama seu verdadeiro ” Amor ”  já programado pelo Treze Futebol Clube da Paraiba.