BESSA GRILL
Início » Esportes » Segunda fase do Estadual de Futsal começa nesta sexta com 4 partidas

Segunda fase do Estadual de Futsal começa nesta sexta com 4 partidas

Quatro jogos abrem a 2ª fase da competição, que reunirá oito times e vai ser disputada em duas sedes diferentes: Brejo do Cruz e Catolé do Rocha

27/07/2012 07:17

Vai começar a segunda fase do Campeonato Paraibano da categoria adulto. Em um formato diferente, em apenas três dias. E em duas cidades diferentes. Brejo do Cruz e Catolé do Rocha vão receber os jogos das duas chaves, que contará com a presença de oito equipes. Os jogos começam nesta sexta-feira, a partir das 19h, e vão definir os classificados para a semifinal da competição.

Em Brejo do Cruz, além do representante local (vice-campeão paraibano em 2010 e 2011), João Pessoa Futsal, EPCF/Guarabira e Juventude Piranhense brigam pelas duas vagas. Do outro lado, estão Catolé do Rocha, atual campeão estadual, AABB/Melo/Cajazeiras, Real Araçagi e Chifre de Ouro.

De acordo com o presidente da Federação Paraibana de Futebol de Salão, João Bosco Crispim, a fórmula de disputa da segunda fase visa a “interiorização” da modalidade no Estado. E a expectativa, segundo o dirigente, é de um nível técnico bem elevado, acima, inclusive, do apresentado na temporada anterior.

– Decidimos começar com este formato em 2011, visando uma maior interiorização do futsal paraibano, e acredito que foi um verdadeiro sucesso. Para este ano, a tendência é que os duelos sejam ainda mais acirrados e que tenhamos públicos mais significativos presentes nos ginásios.

Confira a tabela de jogos

Sede de Brejo do Cruz:

Sexta-feira

João Pessoa Futsal x Juventude Piranhense – 20h
Brejo do Cruz x EPCF/Guarabira – 21h

Sábado

João Pessoa Futsal x EPCF/Guarabira – 18h
Brejo do Cruz x Juventude Piranhense – 19h

Domingo

EPCF/Guarabira x Juventude Piranhense – 09h30
Brejo do Cruz x João Pessoa Futsal – 10h30

Sede de Catolé do Rocha:

Sexta-feira

Chifre de Ouro x AABB/Cajazeiras – 20h
Catolé do Rocha x Real Araçagi – 21h

Sábado

Chifre de Ouro x Real Araçagi – 18h
Catolé do Rocha x AABB/Cajazerias – 19h

Domingo

AABB/Cajazeiras x Real Araçagi – 9h30
Catolé do Rocha x Chifre de Ouro – 10h30

 

 

 

G1Pb