BESSA GRILL
Início » Esportes » São Paulo vence de virada o Azulão no Anacleto

São Paulo vence de virada o Azulão no Anacleto

21/02/2013 01:53

ganso_Antes do apito soar, todos queriam saber de Paulo Henrique Ganso. Depois dos 90 minutos, os microfones só queriam ouvir Luis Fabiano. Com dois gols, o atacante foi o nome do jogo nesta quarta-feira, na vitória por 4 a 2 do São Paulo em cima do São Caetano, em pleno Anacleto Campanella, que recebeu ótimo público. O quarto gol, que liquidou a partida, aconteceu só nos acréscimos, com Aloísio. Maicon completou o placar, com os descontos de Jóbson e Danielzinho.

Os mais de 10 mil torcedores presentes, por sinal, não viram Paulo Henrique Ganso em uma boa noite. Mais uma vez. O camisa 8 recebeu a chance do treinador, forçou a mudança de esquema de jogo, atuou por 80 minutos, mas mal conseguia acertar passes decisivos e, tampouco, dava combates essenciais no meio de campo.

Agora, o Tricolor vai a 16 e é vice-líder do estadual (dois atrás da Ponte Preta, que tem 18), ainda com um jogo a menos. Já o time de São Caetano do Sul, com apenas cinco, está em penúltimo lugar.

O São Paulo volta a campo no sábado, agora pela nona rodada do Paulistão. Enfrentará o Linense, às 18h30m, no Morumbi. No mesmo dia e horário, o São Caetano tentará se recuperar diante do Mirassol, fora de casa.