BESSA GRILL
Início » Esportes » São Paulo se impõe sobre o Linense e assume liderança do Campeonato Paulista

São Paulo se impõe sobre o Linense e assume liderança do Campeonato Paulista

Com a vitória por 3 a 0, time do Morumbi chega a 19 pontos, um a mais do que a Ponte Preta, que entra em campo no domingo

23/02/2013 22:41
Gazeta Press

Jadson abriu caminho para a vitória do São Paulo no Morumbi

O São Paulo ofereceu mais chances do que imaginava, mas também criou demais em um jogo no qual acabou se impondo no Morumbi. Com gols de Jadson, Osvaldo e Fábio Lima (contra), a equipe fez 3 a 0 no Linense e assumiu a liderança do Campeonato Paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o São Paulo chega a 19 pontos. A posição pode até ser perdida no domingo para Ponte Preta ou Mogi Mirim, que têm, respectivamente, 18 e 17 pontos. Mas, nesse caso, o clube do Morumbi terá menos partidas do que o primeiro colocado ao fim da rodada. Já o surpreendente time de Lins, derrotado pela primeira vez na competição, corre o risco de perder o quarto lugar.

O próximo compromisso do São Paulo pelo Campeonato Paulista será no dia 3, no domingo, fora de casa, contra a Penapolense. Antes disso, porém, há o compromisso da quinta-feira no Morumbi contra o The Strongest, pela Libertadores. Já o Linense receberá a visita da Ponte Preta no sábado.