BESSA GRILL
Início » Esportes » São Paulo goleia Audax e se classifica

São Paulo goleia Audax e se classifica

6/03/2014 00:15

spLuis Fabiano tentou, perdeu gols, detonou a arbitragem por um pênalti não marcado. Isso foi no primeiro tempo. Porque no segundo ele decidiu o jogo. O “tiki-taka” do Grêmio Audax viveu uma noite de “Os Trapalhões”, e o São Paulo não perdoou. Com todos os gols na etapa final, dois do Fabuloso, um de Osvaldo e outro de Souza (aproveitando vacilos incríveis do adversário), o Tricolor goleou a equipe de Osasco por 4 a 0, no Morumbi, e se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista com três rodadas de antecedência.

O Tricolor poderia ter decidido a partida com 45 minutos, mas perdeu chances e reclamou muito de uma penalidade de Camacho em Luis Fabiano não marcada pelo árbitro Antônio Rogério Batista do Prado. Na etapa final, a expulsão de André Castro e as tentativas do goleiro Felipe Alves de ser o novo Higuita abriram caminho para a vitória. A festa foi tanta que, no fim, a torcida são-paulina passou a gritar “toca pro goleiro!”

Com o sexto triunfo no torneio, o São Paulo chega aos 21 pontos e já garante ao menos o segundo lugar do Grupo A – o Linense perdeu para o Corinthians e só pode chegar a 19. Tricolor e Timão fazem o clássico do próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.O Audax fica mais distante da briga por uma vaga no mata-mata, mas ainda continua com chances. O clube da região metropolitana permanece com 17 pontos, em quarto lugar no Grupo B. Na terça, pega o XV de Piracicaba, às 19h30m, no interior.