BESSA GRILL
Início » Esportes » São Paulo é derrota dentro de casa: Veja resultado de todo os jogos dessa quarta-feira,6

São Paulo é derrota dentro de casa: Veja resultado de todo os jogos dessa quarta-feira,6

O próximo duelo está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (13), em Medellín, na Colômbia.

6/07/2016 23:58

soccer-ball-net-background-green-58013887Grande investimento do São Paulo para a temporada, o zagueiro Maicon foi de grande esperança a vilão na semifinal da Libertadores. No primeiro duelo contra o Atlético Nacional (COL), nesta quarta-feira (6), o capitão da equipe foi expulso e viu sua equipe sofrer dois gol nos minutos finais da partida: derrota de 2 a 0 dentro de casa.

Com o resultado, o São Paulo precisará vencer na Colômbia para se classificar. A esperança fica em vitórias por dois gols de diferença, mas fazendo três gols ou mais, ou triunfo com diferença de três gols ou mais. Um 1 a 0 brasileiro leva o jogo para os pênaltis. Qualquer empate classifica o Atlético Nacional.

O próximo duelo está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (13), em Medellín, na Colômbia.

Maicon deixa o campo após expulsão no segundo tempo

Antes da expulsão, Maicon fazia uma partida segura, com poucos problemas. Sem a criação de Ganso no meio-campo, o zagueiro chegou a participar da construção de algumas jogadas, fazendo uso de sua precisão nos passes longos. Na marcação, segurança e poucos espaços para os colombianos.

Aos 28 minutos do segundo tempo, no entanto, um erro infantil custou caro. Ao se desentender com Borja, Maicon deu um tapa na cabeça do adversário e o derrubou no chão. O lance aconteceu na frente do árbitro Mauro Vigliano, que não teve dúvida e mostrou o cartão amarelo para o zagueiro.

maicon-deixa-o-campo-expulso-na-partida-sao-paulo-x-atletico-nacional-1467858515104_615x300São Paulo paga pelo erro de Maicon

Com um a menos graças à expulsão de Maicon, o São Paulo foi obrigado a se fechar e tentar evitar que o Atlético Nacional abrisse o placar. Mas a estratégia durou pouco. Aos 36 minutos do segundo tempo, o time colombiano envolveu a defesa são-paulina e Borja saiu na cara do gol para balançar as redes de Denis.

E o mesmo Borja deixou a situação do São Paulo muito complicada. Aos 43 minutos, Marlos Moreno recebeu na área e tocou de calcanhar para o ataque. Livre, ele chutou com tranquilidade para superar Denis.

CLICK AQUI – Resultado de todo os jogos com Globoesporte.com

www.reporteriedoferreira.com  Por Uol