BESSA GRILL
Início » Esportes » São Paulo bate o Santos no Morumbi em clássico recheado de emoção

São Paulo bate o Santos no Morumbi em clássico recheado de emoção

3/06/2015 23:15

spJuan Carlos Osorio assistiu à equipe do São Paulo de perto pela primeira vez depois de acertar com o clube e, certamente, constatou que terá bastante trabalho à frente do time paulista. Mesmo assim, a equipe conseguiu vencer o Santos por 3 a 2 em jogo fraco tecnicamente, sem jogadas de perigo e com muitas faltas.

Rogério Ceni foi do céu ao inferno no clássico válido pela quinta rodada do Brasileirão. O goleiro falhou no gol marcado por Ricardo Oliveira, mas conseguiu se reabilitar ao balançar a rede de pênalti a quatro minutos do fim, virando a partida para o São Paulo, que saiu na frente com Michel Bastos, mas permitiu a virada do Santos no começo do segundo tempo. O time santista, por sua vez, também não foi bem (até o segundo gol, havia dado apenas dois chutes ao gol de Rogério).

Osorio acompanhou a partida do camarote do presidente Carlos Miguel Aidar. E viu um time que apresentou algumas falhas, cometidas há tempos, principalmente no setor de meio-campo. Com muitos passes laterais, lentidão e falta de profundidade, o time são-paulino pouco criou. Todos os gols marcados foram de bola parada — Michel Bastos fez de falta, enquanto Paulo Miranda marcou de cabeça, após escanteio.