BESSA GRILL
Início » Esportes » São Paulo bate a Lusa no Morumbi e rebaixa o adversário para a Série A-2

São Paulo bate a Lusa no Morumbi e rebaixa o adversário para a Série A-2

9/04/2015 00:43

spUm vai para as quartas de final, outro para a segunda divisão. Muito embora a situação do São Paulo não seja das melhores na temporada, a da Portuguesa é muito mais dramática. A vitória de 3 a 0 do Tricolor sobre a Lusa, nesta quarta-feira, no Morumbi, embalou os donos da casa para a fase decisiva do Paulistão, mas afundou o time rubro-verde na Série A-2 do estadual.

Dória e Alexandre Pato fizeram os gols que acabaram com qualquer chance de reação da Lusa logo nos primeiros 11 minutos. Na etapa final, Hudson completou o placar. Com time reserva, o Tricolor fez seu primeiro jogo após a saída de Muricy Ramalho, ovacionado pela torcida, que, em pequeno número, pediu por Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo.

Na Portuguesa, melancolia. Recém-rebaixada à terceira divisão do futebol brasileiro, a equipe do Canindé agora tem de conviver com mais uma queda, dessa vez no Paulistão.

A Federação Paulista de Futebol divulga nesta quinta-feira, às 11h, data e horário do duelo entre São Paulo e RB Brasil, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.