BESSA GRILL
Início » Esportes » Santos vence de virada e decreta fim melancólico do Palmeiras

Santos vence de virada e decreta fim melancólico do Palmeiras

2/12/2012 16:29

 

Santos 3 x 1 Palmeiras

 

Tudo o que for escrito sobre Neymar corre o risco de soar repetitivo: show, dribles, golaço, toque de letra, chapéu… Mais uma vez, o craque fez tudo isso. Sob o comando dele, o Santos venceu o rebaixado Palmeiras por 3 a 1, de virada, e se despediu do Campeonato Brasileiro com a boa atuação em um clássico estadual.

A equipe alviverde fecha sua participação na elite de forma melancólica. Foram 22 derrotas em 38 jogos. O time terminou com 34 pontos, na antepenúltima colocação e sem vencer os últimos seis jogos.Com o triunfo, o Santos termina o Nacional com 53 pontos.

A queda à Série B causou ampla faxina no elenco. Daniel Carvalho, Obina, João Vitor, Leandro e Betinho foram dispensados do clube durante a semana.Agora, as duas equipes entram em férias e se reapresentam no início de janeiro. A primeira competição de 2013 é o Campeonato Paulista.O que se viu na Vila foi um Palmeiras atordoado, com vários jogadores que escaparam por pouco da gilhotina, entre os quais Román, tendo Barcos como estrela solitária.