BESSA GRILL
Início » Esportes » Santos goleia Mogi e se classifica às quartas

Santos goleia Mogi e se classifica às quartas

6/03/2014 23:19

santosO Santos está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista e em grande estilo. Após um primeiro tempo apagado, o quinteto “mágico” de Oswaldo de Oliveira desencantou na etapa final e comandou a vitória por 5 a 2 sobre o Mogi Mirim, no Romildo Ferreira, pela 12ª rodada do estadual. A nova goleada santista teve gols de Emerson Palmieri, Leandro Damião, Rildo, Arouca e Lucas Lima – Fernando Baiano e Magrão descontaram. O time da Vila Belmiro chega a 30 gols em 12 rodadas, ótima média de 2,5 por partida.

Com 29 pontos, o Peixe não pode mais ser alcançado pelo São Bernardo, terceiro do grupo C. O Alvinegro manteve, também, o posto de melhor time do Paulistão, superando o Palmeiras (que também tem 29 pontos) no saldo de gols. Já o Mogi segue no quarto lugar da chave D, com 12 pontos, e ainda está ameaçado pelo rebaixamento.

Os dois times voltam a jogar no domingo, às 18h30m (de Brasília). O Santos recebe o Oeste, na Vila Belmiro, e o Mogi Mirim visita o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.