BESSA GRILL
Início » Esportes » Santos goleia e complica o Oeste

Santos goleia e complica o Oeste

9/03/2014 22:08

santosO Santos deu um novo passo no objetivo de encerrar a primeira fase como melhor time do Campeonato Paulista. Neste domingo, o time voltou a golear na Vila Belmiro, agora por 4 a 1, fazendo o Oeste de vítima, pela 13ª rodada do estadual. O resultado ajudou o Peixe a garantir, com duas rodadas de antecipação, a liderança do grupo C.

A goleada santista, a terceira consecutiva, foi construída, principalmente, pelo alto. Thiago Ribeiro (dois gols) e Leandro Damião foram os destaques da noite, que também presenciou o primeiro gol do jovem Diego Cardoso pelo Alvinegro. Eric, de falta, fez o de honra do Rubrão, já nos acréscimos.

O Santos soma, agora, 32 pontos, abrindo oito para a Ponte Preta, seguindo como dono da melhor campanha do torneio. O Oeste, com oito pontos, é o lanterna do grupo D e pode ser rebaixado já na próxima rodada.

As duas equipes têm agora uma semana cheia pela frente até a próxima rodada. O Santos volta a campo no domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Rio Claro, fora de casa. Já o Oeste só joga no dia 18, às 19h30m (de Brasília), diante da Portuguesa, em Itápolis.