BESSA GRILL
Início » Esportes » Santos faz 4 no Grêmio e vence primeira na despedida de Neymar antes de Londres

Santos faz 4 no Grêmio e vence primeira na despedida de Neymar antes de Londres

O Santos não terá Neymar pelo menos nas próximas nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas antes de embarcar para Londres, onde defenderá a seleção olímpica, o camisa 11 entrou em campo e mesmo sem ser brilhante ajudou o time da Vila Belmiro a conquistar sua primeira vitória no torneio nacional

8/07/2012 21:59

Santos não terá Neymar pelo menos nas próximas nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas antes de embarcar para Londres, onde defenderá a seleção olímpica, o camisa 11 entrou em campo e mesmo sem ser brilhante ajudou o time da Vila Belmiro a conquistar sua primeira vitória no torneio nacional.

Com gols de Edu Dracena, Neymar e Felipe Anderson (2), o Santos goleou o Grêmio por 4 a 2 na Vila Belmiro e pulou da 18ª posição para 14ª deixando a zona de rebaixamento após oito rodadas disputadas. O Grêmio, com 12 pontos, caiu uma posição e agora é o 8º.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo e o Santos, além de perder Neymar, não terá o goleiro Rafael nem o meia Ganso – também na seleção -, contra o Internacional, no Beira-Rio.  Já o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, também fora de casa.

 

 

fonte uol