BESSA GRILL
Início » Esportes » Santos e Corinthians vencem pelo Paulistão

Santos e Corinthians vencem pelo Paulistão

31/01/2013 02:01

campeonato-paulista-2013

 

Timão leva susto , mas bate o Mogi Mirim de virada

Corinthians 2 x 1 Mogi Mirim

Foi tão difícil quanto se imaginava. Depois de anunciar que o retorno dos titulares do Mundial de Clubes exigiria paciência, o Corinthians saiu perdendo diante do Mogi Mirim e contou com duas expulsões dos rivais, uma delas ainda no primeiro tempo, para virar para 2 a 1. Tudo sob os olhares de Alexandre Pato, que foi prestigiar os colegas no Pacaembu e pode fazer sua estreia já no próximo domingo.

Agora, o Corinthians soma sete pontos em quatro rodadas do Campeonato Paulista e se aproxima do pelotão de elite da competição. O Mogi, vice-líder até o começo da rodada com os mesmos sete pontos, agora tem de superar o revés e tentar continuar sonhando com a classificação às quartas.

Santos vence Ituano sem brilho e com polêmica envolvendo Neymar

Ituano 0 x 1 Santos

Em jogo de futebol monótono, o Santos venceu o Ituano, por 1 a 0, em Itu, no estádio Novelli Júnior, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e manteve a liderança da competição, com dez pontos. De fora da área, Cícero fez o gol da vitória alvinegra, que manteve o time do interior “zerado” no estadual. Com pouca emoção no gramado, o destaque ficou para uma polêmica envolvendo Neymar, que insinuou racismo do técnico Roberto Fonseca, da equipe do interior.

– Você me chamou de macaco? – questionou o camisa 11.

Sem marcar nenhum gol no Paulistão, o Ituano agora enfrenta o Mirassol, neste sábado, às 17h, no estádio Municipal de Mirassol. Já o Santos recebe o São Paulo, no clássico marcado para às 17h, neste domingo, na Vila Belmiro. As duas partidas são válidas pela quinta rodada do estadual.