BESSA GRILL
Início » Esportes » Santa Cruz vira para cima do Náutico, e está na final do Campeonato Pernambucano

Santa Cruz vira para cima do Náutico, e está na final do Campeonato Pernambucano

24/04/2016 19:18

STACRUZO Náutico até lutou, mas a desvantagem que tinha que tirar era muito grande. O Santa Cruz, neste domingo, adotou uma estratégia inteligente, jogou no erro do adversário, venceu por 2 a 1, de virada,  e classificou-se, em plena Arena Pernambuco, para a sua segunda final do primeiro semestre (enfrenta o Campinense na decisão do Nordestão). Ronaldo Alves abriu o placar para o Timbu, mas Grafite, em contra-ataque mortal, e Lelê em jogada individual selaram a passagem do Santa.

Antes da final do Campeonato Pernambucano, o Santa se concentra na decisão do Nordestão. Na quarta e no domingo, enfrenta o Campinense pela taça regional. O Timbu vai para a disputa de terceiro lugar do estadual contra Salgueiro ou Sport.

Grafite vem crescendo muito no time do Santa Cruz, principalmente nas decisões. Ele, que chegou a ficar com sete jogos de jejum, marcou pela quarta vez nos últimos quatro confrontos. Ele, que fez o gol da vitória contra o Bahia, por 1 a 0, e classificou o Santa para a final da Copa do Nordeste, também marcou na Arena Pernambuco diante do Timbu e colocou a Cobra Coral na final do Estadual.

www.reporteriedoferreira.com G1