BESSA GRILL
Início » Esportes » Ronaldinho Gaúcho deixa rival perdido com drible de costas em jogo do Querétaro

Ronaldinho Gaúcho deixa rival perdido com drible de costas em jogo do Querétaro

A vítima do rolinho de costas dado por Ronaldinho foi o volante do Tijuana Juan Carlos Núñez, que além da humilhação teve de voltar pra casa com seu time derrotado.

11/04/2015 20:38

Ronaldinho Gaúcho pode não estar mais no auge da forma, mas continua tendo seus momentos de brilho. Na noite de sexta-feira, o brasileiro ajudou o Querétaro a vencer o Tijuana por 2 a 1 no Campeonato Mexicano dando a assistência para o primeiro gol. E, para completar, deu um drible que deixou um rival desnorteado e fez os torcedores relembrarem sua melhor fase (assista abaixo). Nike deve relançar chuteira Tiempo exclusiva de Ronaldinho Gaúcho

A vítima do rolinho de costas dado por Ronaldinho foi o volante do Tijuana Juan Carlos Núñez, que além da humilhação teve de voltar pra casa com seu time derrotado. O primeiro gol do Querétaro saiu de um jogada totalmente brasileira, com um passe em profundidade de Ronaldinho para William da Silva marcar. O Tijuana ainda buscou o empate com Dayro Moreno, mas Orbelín Pineda fechou o placar com um golaço.

A vitória no estádio Corregidora foi a terceira seguida dos Gallos Blancos, o que levou a equipe ao 10º lugar na tabela com 17 pontos, seis a menos que o líder Veracruz. O Tijuana, por sua vez, tem os mesmos 23 pontos do 1º colocado, mas com a derrota caiu para o segundo lugar pelos critérios de desempate. Ronaldinho Gaúcho monta seleção da Liga dos Campeões e CR7 fica fora Com 35 anos, Ronaldinho tem contrato com o Querétaro até o segundo semestre de 2016. Contudo, ele já se envolveu em algumas polêmicas no México por conta de sua agitada vida noturna e, recentemente, passou a ter seu nome especulado como possível reforço do Bursaspor, da Turquia. Confira os três gols da vitória do Querétaro sobre o Tijuana:

www.reporteriedoferreira.com Agências