BESSA GRILL
Início » Esportes » Romário aprova lista da Copa e confirma boa relação com Felipão

Romário aprova lista da Copa e confirma boa relação com Felipão

7/05/2014 17:23

Romário em Manaus (Foto: Antônio Lima/Semdej)Selada a paz com Luiz Felipe Scolari – antigo desafeto por conta da ausência na Copa do Mundo de 2002 -, Romário garantiu que está torcendo pelo sucesso da Seleção no Mundial deste ano. O Baixinho admitiu que não tem acompanhado muito de perto o time de Felipão, mas aprovou a lista divulgada nesta quarta-feira e disse confiar no treinador.

– Não tenho acompanhado muito não. Se não me engano, fora o zagueiro do Napoli (Henrique), não teve nenhuma grande novidade ou controvérsia. Toda convocação para Copa do Mundo é assim, tem essa ansiedade de todos os brasileiros. Agora é torcer para que o Felipão possa fazer um grande trabalho – afirmou o agora deputado Romário, em Brasília. Assim como fez Felipão mais cedo, o Baixinho também voltou a minimizar a antiga desavença entre os dois.

– Isso já passou. Eu tenho uma relação bastante amistosa com ele. Sempre que nos encontramos, nós conversamos bastante. A gente se respeita muito.

Crítico ferrenho da organização brasileira para a Copa do Mundo, Romário garantiu que dentro de campo é diferente e disse que está torcendo pela conquista do hexacampeonato.

– Torço para que o Felipão tenha sabedoria, paciência e tranquilidade para formar uma boa Seleção, para que a gente possa conquistar, dentro de casa, nosso sexto título – concluiu o Baixinho.

G1