BESSA GRILL
Início » Esportes » Rodrigo Silva é liberado para estrear e tranquiliza Celso Teixeira para a 2ª rodada

Rodrigo Silva é liberado para estrear e tranquiliza Celso Teixeira para a 2ª rodada

13/01/2018 19:40

Se na estreia pelo Campeonato Paraibano, o técnico Celso Teixeira só pode contar com 14 jogadores liberados, neste domingo, contra o Altético de Cajazeiras, o treinador do Campinense vai poder levar para o Estádio Amigão pelo menos 17 jogadores. É que nessa sexta-feira, o atacante Rodrigo Silva, contratado para ser a referência do ataque rubro-negro, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode entrar em campo. Antes do camisa 9, a Raposa já havia registrado o lateral-direito Alex Murici e o lateral-esquerdo Thiaguinho.

A novidade deixou o comandante do Campinense mais tranquilo, já que, mesmo vencendo a Desportiva Guarabira por 3 a 0, Celso Teixeira lamentou o fato de ter poucas opções no banco de reservas na primeira rodada do estadual.

– Não tenha dúvidas que fico contente em saber da regularização de atletas que não pude contar na estreia diante da Desportiva Guarabira. Inclusive, tive que remontar uma equipe que vinha jogando nos amistosos e treinamentos – afirmou o treinador rubro-negro.

Apesar de já estar liberado, a tendência é que Rodrigo Silva inicie a partida contra o Atlético de Cajazeiras no banco. O atacante, que foi apresentado no início dessa semana, admitiu que ainda precisa recuperar o condicionamento físico para estar pronto para uma sequência de jogos. Além disso, a dupla formada por Muller Fernandes e Thiago Potiguar foi muito bem no primeiro desafio oficial em 2018.

www.reporteriedoferreira.com.br G1