BESSA GRILL
Início » Esportes » ‘Raúl Madrid’: ídolo volta ao Bernabéu para homenagem e deixa sua marca

‘Raúl Madrid’: ídolo volta ao Bernabéu para homenagem e deixa sua marca

22/08/2013 22:39

raul-realmadridO atacante Raúl retornou ao Santiago Bernabéu nesta quinta-feira após três anos longe doReal Madrid para receber uma emocionante e merecida homenagem. O ídolo voltou a vestir a camisa 7 e não decepcionou os torcedores, abrindo o placar na goleada por 5 a 0 sobre o Al Sadd, atual clube do jogador, que disputou um tempo com cada equipe. A dívida que os merengues tinham com seu artilheiro por não terem feito uma festa de despedida digna em sua saída em 2010, foi quitada devidamente.

O estádio estava lotado. Quando entrou em campo, Raúl ficou diante de todas as taças que ajudou o clube a conquistar: três Ligas dos Campeões, seis Espanhóis, dois Mundiais, uma Supercopa da Europa e seis Supercopas da Espanha. O rei Juan Carlos, da Espanha, cumprimentou o goleador antes de a bola rolar. Da arquibancada surgiu um bandeirão com a imagem da estrela da noite e a mensagem que todos os torcedores gostariam de expressar: “Obrigado, Raúl”.

Cristiano Ronaldo cedeu a camisa 7 para o maior artilheiro da história do clube e o segundo maior da história da seleção espanhola. O português jogou com a 11, que deverá ser do meia Bale. O galês poderá ser anunciado como reforço ainda nesta semana.