BESSA GRILL
Início » Esportes » Quatro torcedores com liminar contrariam Corinthians e entram no Pacaembu

Quatro torcedores com liminar contrariam Corinthians e entram no Pacaembu

27/02/2013 23:23

4 timãoQuatro dos seis torcedores que conseguiram uma liminar para assistir ao jogo entre Corinthians e Millonarios, nesta quarta-feira, entraram no Pacaembu. A diretoria do clube tentou convencer os fãs a desistirem da ideia, mas eles fizeram valer o direito adquirido na Justiça.

“É um direito do consumidor. O Corinthians não vai ser punido, portanto nós vamos entrar”, disse um dos torcedores, Armando José Terreti Mendonça.

Até conseguirem entrar, no entanto, o grupo enfrentou alguns percalços. Assim que chegaram ao estacionamento do Pacaembu, os torcedores se reuniram com o diretor jurídico do Corinthians, Luiz Alberto Bussab, e o advogado do clube, Luiz Felipe Santoro, na ouvidoria do estádio. Após alguns minutos, os representantes do clube deixaram a reunião contrariados e visivelmente irritados.

“Não conseguimos convencê-los a mudar de ideia”, disse Bussab. O temor é que a presença dos torcedores prejudique ainda mais o clube junto à Conmebol e que a entidade tome medidas de punições adicionais. Por isso, os advogados alvinegros tentaram convencer o grupo a mudar de ideia e não entrar no estádio.