BESSA GRILL
Início » Esportes » Presidente do Miramar justifica que escolha da Graça foi para economizar

Presidente do Miramar justifica que escolha da Graça foi para economizar

Time não tem mais chances de classificação para a Primeira Divisão do ano que vem e apenas cumpre tabela contra a Desportiva nesta quarta-feira

4/09/2012 21:30

Apenas cumprindo a tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, já que não tem mais chances de classificação, o presidente do Miramar, Carlos Lira, disse nesta terça-feira que o jogo contra a Desportiva Guarabira será mesmo no Estádio da Graça. A partida está marcada para iniciar às 20h desta quarta-feira.

– Como não temos mais condições de brigar por uma vaga na Primeira Divisão, vamos apenas cumprir tabela. Então, para economizar, jogaremos mesmo na Graça – explicou o presidente.

O Tubarão de Cabedelo estava mandando seus jogos no Amigão, em Campina Grande. Isto por entender que as dimensões e o gramado eram melhores para o desempenho da equipe. O Miramar terminou a fase classificatória em segundo lugar do Grupo Litoral, com 13 pontos conquistados em seis jogos. Na frente só estava a própria Desportiva, que conseguiu somar 14 pontos.

No entanto, na fase final o Miramar não conseguiu manter o mesmo desempenho e em quatro jogos ainda não conquistou nenhum ponto. A má campanha tirou o sonho do time cabedelense de disputar a primeira divisão do Campeonato Paraibano em 2013.

Faltando apenas dois jogos para terminar a competição, os outros três times ainda estão na disputa pelas duas vagas na elite do futebol paraibano do ano que vem. Além do jogo em João Pessoa, Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga se enfrentam também nesta quarta-feira, sendo que no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Na ponta da tabela está o Atlético, com 10 pontos. Depois vem o Cruzeiro, que tem sete. E em terceiro está a Desportiva, com seis.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na segunda-feira a escala de arbitragem desta quinta rodada. Eder Luiz vai apitar o jogo de João Pessoa e será auxiliado por Linaldo Baracho e Joseilton Cordeiro. Já o jogo do Sertão será comandado por Rennan Roberto. Os assistentes serão Glizeildo Souza e Kildenn Tadeu.

 

G1